Teresa Silva e Flávio Furtado apontaram várias críticas a Maycon.
O Extra do Secret Story, desta quarta-feira, 30 de outubro, contou com a condução habitual de Marta Cardoso e no painel de comentadores marcaram presença, Joana Sobra, Flávio Furtado e Teresa Silva.
Um dos temas em destaque foi a dinâmica em que Gonçalo foi alvo de muitas críticas e acusado de não deixar a namorada evoluir no jogo. Um dos que se insurgiu contra Gonçalo foi Maycon e os comentadores não pouparam o concorrente a críticas.
Teresa Silva foi a primeira a insurgir-se contra Maycon, “O Maycon perdeu uma grande oportunidade para estar calado. Porque aquilo que ele estava a dizer em relação ao Gonçalo… O Gonçalo entra no jogo, é natural que não conhece as pessoas, não vai espingardar para toda a gente. Agora que já conhece, o jogo já se desenrola, eles já estão ali há algum tempo, é natural que ele tenha uma opinião e que ideia, não é?“
Flávio Furtado não esconde que até simpatiza com Maycon, mas a sua mudança desde o início da edição não lhe tem agradado: “Eu simpatizo muito com o Maycon, é aquele tipo cool e eu acredito que o Maycon, num contexto de vida real, cá fora, não seja nada disso. Já são quase dois meses, ele tem sido… eu acho que ele nunca deve ter sofrido tanta pressão, quer a nível amoroso, quer a nível de pressão do jogo, viver com muita gente da mesma casa, cada um com o seu afetivo.”
“Acho que tudo isto pode estar a ser pressão na cabeça dele. Mas eu gostava muito mais de um Maycon do início. Nós temos um concorrente que não tem sido um bom jogador…”, rematou Flávio Furtado.
Leia também:
- Sondagem Casa dos Segredos – Secret Story: Quem quer salvar?
- Casa dos Segredos: Conheça todos os segredos
- Sondagens não deixam dúvidas e revelam quem será o primeiro concorrente salvo no próximo domingo [3 de novembro]