Big Brother - A revolução

Comentadores defendem que devia ser Catarina a ser expulsa

Catarina

Catarina é uma das concorrentes nomeadas e a risco de expulsão no próximo domingo. Os comentadores Pedro Crispim, Marta Cardoso, Fanny Rodrigues e “Pipoca Mais Doce” defendem que seria ser a hospedeira de bordo a ser expulsa no próximo domingo.

O  “Última Hora” e o “Extra” do Big Brother de ontem, 1 de outubro, os comentadores estiveram a debater sobre quem deveria ser expulso no próximo domingo, relembramos que temos 3 meninas em risco de expulsão, Catarina, Joana e Sandra.

“Pipoca Mais Doce” que marcou presença no “Última Hora”, afirmou “Como concorrente é uma alface, não está ali a fazer nada. Por mim, sairia a Catarina, mas acho que vai ser entre a Sandra e a Joana“.

Já durante o “Extra”, o tema foi novamente debatido e os três comentadores em estúdio, Pedro Crispim, Marta Cardoso e Fanny Rodrigues, não tiveram dúvidas e defenderam que deveria sair Catarina, pois não dá muito ao jogo.

Para o jogo, deveria ser a Catarina a sair” afirmou Fanny.

Marta Cardoso, afirmou que apesar de ser uma pessoa adorável não acrescenta nada ao jogo, “Sendo uma miúda extraordinária, como jogadora é menos interessante. É super querida, é amorosa, todas as pessoas gostam dela. Mas falta-lhe a peça de ser jogador e a Catarina tem esta noção“.

Já Pedro Crispim, afirmou, “Ou se vota com o coração ou se vota com a razão e se percebe realmente qual das três é que acrescenta alguma camada diferente à casa. A Catarina não está a acrescentar dimensão e dinâmica nenhuma à casa. Também não acho que um bom jogador seja aquele que tem uma história mais complicada para contar, mas aquele que realmente acrescenta algum tempero ao jogo. Para estes concorrentes começarem a ter identidade, porque ainda é um grupo muito grande, vão ter de começar a sair pessoas. Portanto, se calhar começam por ser os mais fracos e, nesse sentido, penso que a Catarina corre um grande risco de sair este domingo, mais do que a Sandra e a Joana, porque as duas são jogadoras mais fortes e acrescentam mais interesse à casa do que a Catarina.”

To Top