Leonardo Gerevini não está a conquistar os comentadores e tem sido alvo de duras críticas.
O Diário desta tarde, 29 de março, foi conduzido por Mafalda Castro e contou com a presença de João Ricardo, Teresa Silva, Joana Sobral e Francisco Monteiro no painel de comentadores. Um dos temas em destaque foi Leonardo Gerevini e as suas tentativas em conquistar Carina Frias. Os comentadores não foram brandos nas críticas e não aprovam a postura de Leonardo.
“Não gosto da postura, odeio a conversa que tem. Não gosto da forma como se posiciona e fala das mulheres, acho deplorável.”, afirmou Joana Sobral.
Francisco Monteiro considerou ainda que: “Ele faz tudo ao contrário, tenta passar a mensagem que está interessado na Carina, mas depois faz tudo ao contrário. Como é que ele, para tentar cativar alguém, diz que tem uma agenda, que tem uns 100 ou quase 100 nomes, organizados por ordem alfabética, mas que depois tinha uma namorada que o obrigou a pagar, só que ele guardou aquilo e depois acabou e depois voltou a ter aquilo? Portanto, eu acho que ele faz tudo ao contrário. Eu acho que quem está a ver não vai ficar muito com aquela sensação de querer investir em algo com o Leonardo.”
João Ricardo também se pronunciou: “Como dizia a minha amiga Inês Morais, eu acho que o Leonardo está viciadíssimo na Carina. Está viciado naquilo. Só vê Carina à frente. E depois, a verdade é que não tem os skills, o violino não está apurado para poder conquistar a Carina. Não está afinado naquilo“.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Sondagem Big Brother 2025: Quem quer salvar?
- Big Brother 2025: Conheça todos os concorrentes
- Quem será o primeiro concorrente expulso do Big Brother 2025? Veja os primeiros resultados das sondagens!
