Cláudio Ramos fala da dura entrevista que fez a José Castelo Branco.
Cláudio Ramos e Cristina Ferreira receberam no ‘Dois às 10’ desta quinta-feira, 9 de maio, José Castelo Branco para falar das acusações de violência doméstica feitas pela sua esposa, Betty Grafstein.
O apresentador esteve esta manhã, 10 de maio, na RFM na rubrica, ‘Café da Manhã’, onde esteve à conversa com Joana Cruz, Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura, e foi questionado sobre a dura entrevista a José Castelo Branco.
Cláudio Ramos começou por confessar que não foi fácil fazer a entrevista a José Castelo Branco: “Fazer a entrevista foi difícil, porque estamos a entrevistar uma pessoa que conhecemos, ainda que seja de forma circunstancial. Tinha estado connosco uma semana antes a falar, dentro de outras coisas, de ser cuidador da mulher com quem está há 28 anos, é muito tempo. Fazer a entrevista e fazer as perguntas que nós achamos que o espectador tinha que saber, que gostava que fossem feitas não é fácil“.
“É importante que conversemos apenas com a pessoa. E a única coisa que acho que deveríamos fazer é olhar para o indivíduo e não para a personagem (…) Ele não tem noção do que está a acontecer. Porque nunca conversa daquelas em que o objetivo é ele tentar de certa forma explicar o processo todo, ele sai-se com uma coisa dessas. (…) Não me deu pena, mas penso que este homem precisa, mesmo, que alguém lhe diga que o que está a acontecer é mais grave do que isto“, acrescentou o apresentador da TVI.
“Sinceramente eu acho que não tem noção, ainda não tem noção“, acrescentou Cláudio Ramos.
Ora veja o vídeo: