Famosos

Cláudio Ramos ganha o dobro de Maria Botelho Moniz na TVI

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz abandonaram a SIC e rumaram juntos para a TVI, para abraçar o projeto do Big Brother 2020.

A dupla de apresentadores das manhãs está separada pelo dobro do salário. Sim, porque Cláudio Ramos, recebe nada mais nada menos, que o dobro que recebe Maria Botelho Moniz.

Leia também:

Segundo a TV Guia, Cláudio Ramos ganha cerca de 14 mil euros mensais enquanto que Maria Botelho Moniz recebe cerca de 7 mil.

Pode parecer uma diferença grande, mas não é. O Cláudio foi a aposta da estação para apresentar o Big Brother, no lugar da Teresa [Guilherme]. Já estava noutro patamar, após o protagonismo alcançado ao lado de Cristina Ferreira“, contou uma fonte da TVI à referida publicação, que acrescentou: “A Maria, por outro lado, era repórter do Olhó Baião e comentadora do Passadeira [Vermelha]. Aliás, neste projeto onde estavam ambos, era visível a preponderância de um e de outro“.

O ordenado de Cláudio Ramos cresce quando e juntam outros programas, como foi o caso do Big Brother – Duplo Impacto, que auferiu mais 2 mil euros por cada gala. Para além do ordenado base somam-se ainda as telepromoções, afirmou a mesma fonte “Há ainda as telepromoções que ele faz, de forma regular, nas manhãs“.

Maria Botelho Moniz continua a receber 7 mil euros mensais, a própria afirmou em entrevista à Rádio Comercial, “Não recebi aumento nenhum“.

De relembrar que na SIC os dois apresentadores recebiam muito menos: Cláudio Ramos recebia 8 mil euros por mês, para fazer o programa da manhã com Cristina Ferreira e era o protagonista de ‘Passadeira Vermelha’. Maria Botelho Moniz, ganhava 5 mil euros por mês, pelo seu trabalho em ‘Olhó Baião’ e ‘Passadeira Vermelha’.

To Top