BB2020

Cláudio Ramos faz revelações dos seus tempos na SIC

claudio-bbzoom

Já não é novidade para ninguém, e Cláudio Ramos, já o admitiu várias vezes, que o Big Brother é o projecto da sua vida, e o quanto ficou feliz pelo convite da TVI, para ingressar nesta aventura para apresentar o programa do ano.

Como todos se devem recordar, antes do apresentador vir para a TVI, apresentava junto com Cristina Ferreira o programa das manhãs e o “Passadeira Vermelha” da Sic Caras.

Em entrevista à LUX, o apresentador confessa que se não tivesse sido convidado pela TVI, iria pedir para sair do programa “Passadeira Vermelha”, segundo Cláudio o programa já não lhe dizia nada e Daniel Oliveira já o sabia. “Não me identificava já com o formato. Eu sou televisão de verdade e só consigo fazer bem se estiver apaixonado pelo formato”, confessa o apresentador.

Quanto ao programa das manhãs que apresentava, com Cristina Ferreira, o discurso foi bem diferente, e ao Cláudio Ramos afirma “Tenho 46 anos e sei exactamente os riscos que uma escolha desta natureza implica. Mas sei também que aos 46 anos, não posso ter medo de crescer na direcção que pretendo. Não sou de me esconder no que é cómodo. E não o fiz. Se tivesse ficado na SIC, continuaria no programa da Cristina, onde estava muito satisfeito”.

To Top