Cláudio Ramos, abandonou a SIC, em fevereiro de 2020, em entrevista à Magg, o apresentador falou da sua saída da estação de Paço de Arcos e dos primeiros nove meses na TVI.
Nuno Santos, convidou Cláudio Ramos, para assumir a condução do BB2020, e o apresentador não pensou duas vezes e aceitou o convite. Cláudio nunca escondeu de ninguém, que este era um dos seus maiores sonhos.
Leia também:
- Ljubomir Stanisic lança criticas em direto ao governo deixa jornalista sem palavras
- Cristina Ferreira revela alguns detalhes do seu livro
- TVI adapta-se à pandemia: ‘Big Brother’ não vai ter público e ‘Somos Portugal’ sem deslocações
O apresentador foi afastado da atual edição do Big Brother, mas regressa aos reality shows, já no início de 2021 para conduzir com Teresa Guilherme, o ‘Big Brother – Duplo Impacto’. Atualmente podemos ver Cláudio em algumas aparições no ‘Dia de Cristina’ e no ‘Somos Portugal’.
“Fiz inúmeras coisas na SIC, mas claro que o mundo das celebridades foi o que mais se destacou e aconteceu porque não há ninguém no país que fale de celebridades como eu. Foi uma coisa em crescendo” contou o apresentador à Magg.
Cláudio, antes de receber o convite da TVI, já tinha manifestado o interesse de sair do formato das celebridades, “Manifestei a minha vontade de sair. Não tenho nada contra o registo que me popularizou, só não havia mais nada para fazer nele“.
Apesar de o apresentador estar farto daquele tipo de formato, não rejeita a possibilidade de um dia voltar a fazer parte daquele tipo de programa “Se entender que ganho alguma coisa com isso ou que dou ao espectador algo de novo, claro que volto ao registo. Sem nenhum problema“.
Sobre os últimos 9 meses na TVI, Cláudio afirma “Cresci imenso em todos os aspetos e, principalmente, que foi por isso que mudei, saí da minha zona de conforto, onde era o melhor há já muito tempo“.
Cláudio espera vir a ter muitos mais desafios aliciantes, e rematou a afirmar “Foi um desafio que correu muito bem, em todos os aspetos. Eu fiquei mega satisfeito, o público também e a TVI igualmente“.