Cláudio Ramos teceu várias críticas a Miguel Vicente na passada quinta-feira, 1 de dezembro, o apresentador voltou atrás esta sexta-feira e esclareceu o comentário polémico que fez do algarvio.
Na passada quinta-feira, 1 de dezembro, Cláudio Ramos excedeu-se nos comentários sobre o concorrente do Big Brother, Miguel Vicente.
“Ontem então teve comportamento deplorável com a Bárbara daquilo da t-shirt que não podia vestir a t-shirt. Acho que ele também é machista“, disse o apresentador.
Esta sexta-feira, 2 de dezembro, Cláudio Ramos recebeu em estúdio a esposa de Diogo Coelho, Ana Campos, e durante a conversa acabou por falar de Miguel Vicente e esclarecer o comentário polémico que fez do concorrente algarvio.
“Eu também sou muito crítico em relação ao Miguel, mas acho que ele é um extraordinário jogador. Aliás, gostava de dizer que ontem disse que o Miguel [é machista]… mas não era machista que eu queria dizer. O Miguel teve um comportamento machista, o que não significa que uma pessoa seja machista. Eu não gostei daquele comportamento. Às vezes, as pessoas interpretam errado“, esclareceu Cláudio Ramos.
Leia também:
- Sondagem Big Brother: Quem será expulso?
- Sondagens apontam quem está mais próximo da expulsão do próximo domingo (4 de dezembro)
