Maria Botelho Moniz celebra esta sexta-feira, 26 de março, o seu 37º aniversário. A apresentadora foi brindada pela produção com uma festa dos anos 80 para celebrar a data especial.
Cláudio Ramos também não deixou passar o momento em branco e preparou uma surpresa para a colega. Em direto Cláudio Ramos declarou-se a Maria Botelho Moniz e emocionou-se.
Leia também:
O apresentador agradeceu a Maria Botelho Moniz, os últimos 3 meses, que de mãos dadas abraçaram o projeto do “Dois às 10”.
De voz embargada, Cláudio Ramos começou por dizer “A menina foi um presente bonito que eu recebi e estou muito contente de realizar este sonho contigo, que me está a sair muito melhor que a encomenda, estou mesmo muito feliz, e hoje deu as voltas à equipa para que conseguíssemos preparar isto“.
De seguida mostrou um vídeo preparado coma s melhores imagens de Maria Botelho Moniz enquanto Cláudio recita uma homenagem à colega: “ O sonho deu-se a 4 de janeiro, 37 anos depois de ter nascido e a verdade é que, nestes quase três meses, seguimos a viagem juntos num “Dois às 10”, que podia ser “Um” porque na verdade esta Maria que eu amo é metade de mim a cada manhã”.
“Dividir as manhãs contigo tem sido uma viagem bonita (…) a menina que se fez mulher tem menos 10 anos que eu mas a mesma fé que eu, o mesmo sonho que eu…” salientou Cláudio Ramos.
No final do bloco de imagens e ainda de lágrimas nos olhos Cláudio Ramos, antes de entregar o presente da equipa disse “Tem sido tão fácil trabalhar contigo, é aquela coisa que desliza como manteiga (…)“.
Ora veja o vídeo: