Cláudio Ramos não poupou Miguel Vicente a críticas.
A separação de Bárbara Parada e Miguel Vicente continua a dar que falar, o tema foi novamente ‘debatido’ na rubrica ‘Conversas de Café’, do ‘Dois às 10’, no seguimento da entrevista que a ex-concorrente do Big Brother concedeu ao matutino no dia anterior.
Cláudio Ramos acabou por se envolver num ‘bate-boca’ com Cinha Jardim e não poupou Miguel Vicente a críticas. Recorde-se que Cinha Jardim sempre foi uma grande defensora do algarvio.
“O que a mim me estranha é que Portugal tenha metido na liderança de um Big Brother um homem conservador e machista como o Miguel“, atirou Cláudio Ramos.
“Machista porquê? Diz-me lá!” reagiu Cinha Jardim. “Mas as pessoas que têm valores, que entendem a vida de outra maneira, não é esta rebaldaria que está a ser”, acrescentou a socialite.
“Então porquê?” questionou Cláudio Ramos. “Porque ele não gosta”, respondeu Cinha Jardim. “Mas ele não gosta, vai viver para uma selva! […] Mas o Miguel é machista e ele sabe que é machista.”
“É a minha opinião, não é uma verdade adquirida. Eu aqui estou como vocês, estou a a comentar é a minha opinião, eu não posso é passar ao de leve – com uma filha de 18 anos – que controlar alguém ou alguém machista são bons valores porque não são. Logo tu a dizeres isso que és uma mulher emancipada e independente, a vida toda foste, sem depender de ninguém”, acrescentou Cláudio Ramos.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Bárbara Parada conta ‘tudo’ sobre a separação de Miguel Vicente:”Foi ele que acabou comigo…”
- Antes da ida ao ‘Dois às 10’, Miguel Vicente ligou a Bárbara Parada: “Não sei se estava com medo…”
- Miguel Vicente reage à entrevista de Bárbara Parada com reflexão: “O tempo será sempre o grande júri”