Cláudio Ramos admite que não gostou do jogo de Miguel Vicente.
Miguel Vicente esteve esta manhã, 12 de janeiro, no ‘Dois às 10’ à conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, sobre a sua prestação na casa mais vigiada do país.
Cláudio Ramos não escondeu que não foi grande fã do tipo de jogo do algarvio e que lhe chegou a tecer várias críticas.
“Desde o primeiro dia, primeira semana, que eu disse que eras um bom jogador e mantive sempre que tu eras o melhor jogador que estavas lá dentro. Eu não conseguiria viver contigo naquele contexto, acho que era a primeira a passar-me da marmita, mas vendo de fora tem muita graça.”, começou por dizer Maria Botelho Moniz.
“Houve ali duas ou três coisas que eu pensei: ‘Não te percas agora’. Para mim já foi um bocadinho fora da minha cena”, acrescentou Maria Botelho Moniz.
Miguel confessou que houve duas ou três situações que se arrependeu, como quando atirou água a Catarina, ou a cena de ciúmes que fez por causa de Bárbara ter vestido a T-shirt de Bernardo.
Por sua vez, Cláudio Ramos, confessou que não foi o maior fã do jogo de Miguel: “Eu que sou fã de realities, tinha aqui grandes brigas com a Maria, porque acho que foste indiscutivelmente o melhor jogador dentro da casa, mas eu não gostava do teu jogo”.
“Ninguém pode questionar que foste um justo vencedor, porque deste muito conteúdo (…) Mas eu não viveria contigo nem dois dias, ou saía eu, ou saías tu. Naturalmente saías tu, que eu era melhor que tu, mas eu não aguentava, eu não gosto desse tipo de jogo. (…) Não é um jogo que eu aprecie.”, acrescentou Cláudio Ramos.
Pode ver o momento aqui.
Leia também: