Cláudio Ramos recebeu esta manhã no “Dois às 10” , Noélia, a segunda classificada do Big Brother – Duplo Impacto. A dada altura da conversa, o apresentador admitiu em direto não ser um apresentador imparcial e revelou à algarvia que ela era uma das sua favoritas à vitória.
“Eu não sou um apresentador imparcial, nunca fui, não vou ser, não quero ser e, por isso, disse sempre desde o princípio que a Noélia para mim estaria no pódio dos finalistas” afirmou Cláudio Ramos.
Leia também:
“Para a maioria das pessoas um apresentador é um bloco de gelo, não pode dizer de quem gosta. Mas eu não sou [imparcial]. Eu faço o programa tratando os concorrentes dentro da casa todos da mesma maneira, para que todos possam brilhar, porque vocês é que são os protagonistas, mas eu tenho os meus favoritos. E o meu pódio estava bem entregue, faltou-me lá a Sónia. Eram cinco e era perfeito a Sónia ali no pódio e, depois, que ganhasse o melhor” acrescentou o apresentador, que mais tarde revelou à algarvia que apostou 100€ na sua vitória.