Cinha Jardim surpreende todos ao criticar a mudança de postura de Francisco Monteiro e chama-o de ‘incoerente’.
A discussão de Jéssica Galhofas com Joana Sobral esteve em destaque no Extra do Big Brother, desta terça-feira, 14 de novembro, assim como a mudança de postura de alguns colegas com a jovem de 21 anos.
Susana Dias Ramos lamentou a postura de alguns colegas com Joana, que sempre foi a grande defensora do grupo: “A Joana sempre teve uma voz muito ativa na defesa dos amigos e eles estão a ser absolutamente injustos com ela agora. (…) Parece de repente que é tudo contra a Joana, que a Joana é que é assim, assado. A Joana não está a ter comportamentos diferentes que teve no início, ela tem é interlocução diferente que teve no início. Agora já não interessa que seja a porta-voz do grupo.”
Cinha Jardim reagiu e criticou a mudança de postura de Monteiro, que se reaproximou de Márcia: “O Zaza criticou toda a gente que passava para o lado de lá, tudo, para não falar do André. (…) Eu própria fui de acordo com o Zaza, quando ele comentou que elas não poderiam estar a elogiar a Márcia. “, reagiu Cinha Jardim que acrescentou de seguida: “Eu acho que ele está a ser incoerente. Hoje ele já levou por tabela por estar a ser incoerente. Estou a falar da salvação [de Hugo]”.
Pode ver o momento aqui.
Leia também: