Cinha Jardim reagiu em direto às ‘bocas’ de Bruno de Carvalho e não deixou nada por dizer.
Durante uma acesa discussão com Miguel Vicente, Bruno de Carvalho trouxe o nome de Cinha Jardim para o jogo e mandou-lhe algumas bocas.
“Lá porque veio aqui a tua amiga [Cinha Jardim] tem cuidado que ela pode te ter enganado. Mando-lhe um beijinho e ela que vá fazer botox em vez de vir aqui dizer disparates às pessoas.”, atirou Bruno de Carvalho.
Cinha Jardim esteve esta tarde no ‘Última Hora’ e no ‘Diário’ e reagiu em direto às ‘bocas’ do ex-presidente do Sporting: “Eu nem queria falar no assunto, porque não lhe queria dar sequer importância, porque não me senti ofendida a dizer para eu ir fazer botox. Pois eu faço, obrigada Bruno“, começou por dizer Cinha Jardim a Mafalda Castro no ‘Última Hora’.
“Eu sei que ele também já fez e aconselhava-o a fazer botox, mas não era só na cara. Ele precisa de fazer botox muito mais, especialmente, na boca”, acrescentou a comentadora da TVI que garante não ter ficado ofendida e acusou o Bruno de Carvalho de ser ‘cobarde’: “Para mim não foi ofensa nenhuma, tenho pena que, mais uma vez, ele foi cobarde, tivemos tantas vezes juntos e ele podia vir perguntar e dizer alguma coisa. Quando falei dele, e falei e voltava a repetir tudo, só que já não tenho paciência para ele. Para voltar a repetir, nem pensar“.
“Pelos vistos, eu incomodo-o imenso, ele a mim já não me incomoda há muito tempo. Mas só quero esclarecer aqui uma coisa, porque ele até foi mentiroso, ele diz que a minha quezília com ele está em ele ser sportinguista ou ter sido presidente do Sporting. Ora, é mentira! Até gostava de lembrar as pessoas que eu vivi com uma pessoa que foi presidente do Sporting, não deixei de gostar dela por causa dele ser presidente do Sporting”, acrescentou Cinha Jardim.
No ‘Diário’ o tema voltou a estar em destaque e confrontada por Maria Botelho Moniz, Cinha Jardim deixou mais uns recadinhos a Bruno de Carvalho.
“O Bruno foi indelicado para comigo levando-me para o jogo. (…). Acabou por desancar o ódio todo dele para comigo, que a mim não me faz a mais pequena confusão”, começou por dizer Cinha Jardim.
“Aquela criatura ficou muito incomodada por eu ser fã do Miguel. (…) Eu hoje em dia não tenho paciência nenhuma para ele, acho-o um desgraçado, acho-o um triste. Chamar-me a mim para atacar o Miguel acho que ele está com falta de vocabulário, de argumentos. Foi preciso ir buscar um terceira pessoa para se valorizar”, acrescentou a comentadora TVI.
Pode ver o momento aqui, aqui e aqui.
Leia também:
- Sondagem Secret Story – Desafio Final: Quem quer salvar?
- Inês, Miguel, Ossman ou Vânia, quem será expulso? Veja o que dizem os primeiros resultados das sondagens