Cinha Jardim escandalizada com concorrentes do Big Brother – A Revolução

Cinha Jardim

Cinha Jardim, Quintino Aires e Liliana Filipa, marcaram presença hoje, 16 de outubro, no “Última Hora” do Big Brother para comentarem os últimos acontecimentos da casa mais vigiada do país.

Leia também:

A socialite, decidiu abordar a forma como os concorrentes andam vestidos na casa. Cinha está escandalizada com os concorrentes por andarem de cuecas pela casa, quando sabem que estão a ser filmados e vistos por milhões de pessoas, inclusive crianças.

É um horror. Acho muito feio. Eles sabem que estão a ser filmados para todos. Ainda que se esqueçam há o mínimo dos mínimos de se estar numa casa. Eu até se estiver na casa de uma amiga, eu também não vou estar como durmo na minha casa, que posso ter uma tshirt e cuecas e mais nada” afirmou Cinha Jardim.

“Agora, se estou na casa de uma amiga e sei que estou a ser vigiada ponho umas calças. Eles ali todos nus. Ou ponho um roupão… Os corpos não são assim tão espetacular que uma pessoa até possa dar um olhar e ficar com um olho brilhante. Não, aquilo é para esconder” rematou Cinha.

Sobre o autor
Apaixonada pela escrita e viciada em reality shows, seguidora atenta do Big Brother e da Casa dos Segredos. Compartilho convosco diariamente notícias, sobre os famosos e reality shows.