Cátia Basílio acredita que o avião que Frederica recebeu de Nuno Homem de Sá é código. A cascalense e Rúben da Cruz tecem duras críticas à postura da namorada do ator.
Cátia Basílio e Rúben da Cruz tiveram a usufruir do jantar que ganharam no passado domingo. Um dos temas de conversa do jantar foi Frederica Lima, os dois concorrentes não pouparam a namorada de Nuno Homem de Sá a críticas.
Cátia acredita que o último avião que Frederica recebeu de Nuno Homem de Sá era código: “O avião que ela recebeu foi código”.
“Qual?” quis saber Rúben. “Aquele que ela começou a rir que parecia uma maluca” atirou Cátia. “Com aquele sorriso tipo de…” disse o DJ, que foi interrompido pela colega “De Maléfica, sim. Não tenho paciência. Óh pá a sério, eu odeio pessoas exageradas, é que ela cai no ridículo a fazer aquele riso. (…) Quem é que começa a rir assim do nada? Ninguém.”
“Não dá. Ela começa a rir, punha-lhe uma rolha na boca” acrescentou Cátia.
“Mas achas que o código foi a dizer o quê? Do que se passa cá dentro, do que se passa lá fora?” questionou o DJ. “Aposto que antes de eles saberem quem ia sair, falaram alguma coisa, combinaram alguma coisa, combinaram tipo um código” respondeu Cátia.
“Isso para mim é sinistro, tipo haver códigos” reagiu Rúben. “E então o óleo que ela tem, é quê? Não é sinistro? Um óleo que ela tem, que ele lhe mandou de lá de fora. Sei lá o que ela faz com aquilo. Ainda me faz uma macumba” acrescentou Cátia.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Sondagem Big Brother: Quem será expulso?
- Pais de Mafalda Diamond impuseram-lhe uma condição para entrar no Big Brother… Saiba qual foi!
- Revelado quem é o concorrente que vai entrar no Big Brother no próximo domingo
- Nova concorrente do Big Brother vai dar que falar e fazer ‘tremer’ um casalinho