A intimidade de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida começou a incomodar algumas colegas da casa. Marta Gil e Catarina Siqueira mostraram-se incomodadas com a intimidade do casal à noite e decidiram confrontar Liliana.
Após o confronto das colegas, Liliana e Bruno decidiram dormir na sala, para não serem alvo de mais comentários.
No confessionário Catarina Siqueira voltou a falar dos ‘barulhos noturnos’ do ‘casal’ e da mudança de Bruno e Liliana para a sala: “Até podemos não querer descansar, mas podemos estar no direito de não querer testemunhar a intimidade deles tão de perto, não há necessidade nenhuma disso.”
“Eu acho que é uma consciência que é dos dois, ninguém levou mal, portanto fizeram aquilo que deviam ter feito. No início de uma relação é bom nós termos momentos a sós com a outra pessoa e aqui é difícil. Portanto, eu compreendo perfeitamente que eles se queiram resguardar, principalmente à noite, das pessoas, ainda por cima depois de terem sido alertados para isso”
Liliana justificou porque veio dormir para a sala, “Estou ali tenho que estar a pensar que se falar não sei quê, se gemer aqui ou fizer aquilo, elas vão ficar incomodadas, não, assim retiro-me”.
“Dormir ali naquela zona faz-me sentir que estou num sítio diferente com uma pessoa que é especial para mim.” acrescentou a cantora.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Bruno de Carvalho recebe avião com alerta que deixa Liliana preocupada
- Sondagem Big Brother Famosos: Quem será expulso?
- Upps! Microfone fica ligado no Extra e ouve-se Flávio Furtado e Leandro a ‘arrasar’ Bruno de Carvalho