Miguel Azevedo e o jantar com Fernando Semedo foram tema em destaque no ‘Última Hora’ desta quinta-feira, 24 de março.
O cantor desabafou com Fernando Semedo, num jantar que tiveram no cubo, sobre Bernardo e confessou “O meu santo com o do Bernardo não se cruzam muito. Não tenho nada contra o Bernardo como pessoa. Ele é assim, eu sou assado, como se costuma dizer…“.
Mais tarde, Fernando Semedo revelou a Bernardo Sousa o que Miguel tinha dito a seu respeito. O tema foi comentado pelos comentadores do ‘Última Hora’, Zé Lopes acha que a casa tem dois polos, o de Bernardo e Fernando e o de Marco e Miguel.
Catarina Siqueira, por sua vez, saiu em defesa de Miguel Azevedo, “O Miguel é um porreiro, super levezinho e está sempre tudo bem. De repente, quando resolve dizer alguma coisa é aquela coisa: “Ah espera lá, está-te a cair a máscara’“.
“Não está cair máscara nenhuma. Ele só está a dar opinião dele e se calhar a impor-se um bocadinho mais, o que não faz dele pior pessoa. Eu continuo a achar que eles estão todos muito sensíveis ainda e começam a levar as coisas muito a peito” acrescentou a atriz.
“O facto deles serem muito amigos desde o início depois faz com que estas coisas aconteçam que é qualquer coisa que alguém diga levam muito mais para o lado pessoal do que é suposto. Eu acho que é um bocadinho isso que está a acontecer” rematou Catarina Siqueira.
Leia também:
- Paulo Futre vai entrar no ‘Big Brother Famosos’
- Sondagem Big Brother Famosos: Quem será expulso?
- Ex-namorada de Bernardo Sousa lança ‘farpas’ à família do piloto: “Vi a família dele inteira se virar contra ele”
- Miguel é repreendido por Bernardo e deixa Virginia em choque: “Está aqui uma senhora”