Catarina Ribeiro ‘irrita-se’ com proposta de Sérgio para racionalizar o tabaco.
Esta terça-feira, 2 de abril, Sérgio Duarte esteve à conversa com alguns colegas e tentou impor a ideia de limitar os cigarros aos fumadores do seu grupo da prova semanal. Catarina Ribeiro não gostou e insurgiu-se contra o agente da GNR.
“Ó Sérgio, mas tu não mandas nada aqui. O que é que tu percebes?” atirou Catarina. “Amanhã vão ter 4 provas de avaliação, primeiro – quem for mais de três vezes à casa de banho, ganha um cigarro, porque quer dizer que está nervosa e está mal dos intestinos. Quem se portar bem, disser ‘Bom Dia’, ‘Boa Tarde’ para os camaradas, um cigarrinho também (…) Está dito, espero que aceitem. Podem conseguir até 3 cigarrinhos, não é mau. Chega ou não chega para ti”, sugeriu Sérgio.
“Neste momento tirei os cigarros que tinha ali no parapeito, tirei tudo.”, acrescentou o agente da GNR.
“Tens que perceber que não mandas aqui Sérgio. Isto não é o teu posto da GNR. Não estou a perceber a tua cena.”, atirou Catarina Ribeiro, visivelmente enervada.
“Nós estamos apenas a zelar pela vossa saúde”, justificou Sérgio. “Mas a zelar o quê, eu não quero que zeles pela minha saúde. Tu não és da minha família. O que é que não percebeste?”, reagiu Catarina Ribeiro.
“Foi o líder que me pediu para incentivar isto (…) e vai ser assim. Isto tem um prémio no final. É isto que vai acontecer. Catarina força, tu és capaz.”, atirou Sérgio.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Wilson Teixeira ‘faz graves acusações’ a Daniela Ventura: “Mentiu, está a mentir a toda a gente em televisão”
- Sondagem Big Brother 2024: Quem quer salvar?