Catarina Miranda volta a queixar-se de Cláudio Ramos e acusa o apresentador de a ter tratado de maneira diferente em relação aos outros colegas, de a humilhar nas galas e de estar sempre a ‘mandar bocas’.
Catarina Miranda participou recentemente no podcast ‘Lugar Marcado’, onde esteve à conversa com Diogo Assunção. A jovem de Almeirim recordou algumas polémicas que marcaram a sua participação e a sua saída do Big Brother e acabou por falar da relação com Cláudio Ramos.
Catarina Miranda não poupou o apresentador a críticas e afirmou que sempre sentiu que ele a tratava de forma diferente em relação a alguns colegas e acusou-o de estar ‘sempre a mandar bocas’.
“Sentias que ele não gostava de ti?”, questionou Diogo Assunção.
“Sentia que ele tipo… Mais uma (…)”, respondeu Catarina Miranda, que confessou ter sentido uma diferença no trato do apresentador entre ela e outros concorrentes e deu o exemplo da maneira como Cláudio Ramos tratava Daniela ventura.
“Tens o Panelo que ouviu a voz da mulher, o sobrinho a cantar os parabéns. Eu nunca ouvi ninguém, o único dia que eu era para ouvir o grito da minha avó, foi numas nomeações (…), ele mandou logo calar, cortou logo a emissão, o meu auricular ficou logo sem som”, acrescentou a ex-concorrente do Big Brother.
Sobre as ‘bocas’ que o apresentador mandou durante a gala, Catarina Miranda deixou um recado: “O Cláudio tem que perceber que como eu não ganhei aquele dinheiro, tenho que ir buscar o dinheiro em algum lado. Isso vem das presenças, que me dá imenso lucro.”
Catarina Miranda apontou ainda várias críticas à postura do apresentador e confessou que tem se sentido ‘humilhada’ nas galas: “O Cláudio é só um apresentador, para mim o Cláudio é só um apresentador de televisão, (…) não me sinto respeitada por ele. A partir do momento em que ele sabe que eu merecia aquele prémio e continua-me a mandar bocas. Vou às galas sou humilhada, ele está-me sempre a mandar bocas. Fui fazer uma presença a um x sítio e ele está sempre a falar, não perde uma oportunidade. (…) Eu sinto que o incomodo. O Cláudio hoje em dia, dá-me a impressão que se esquece de onde ele veio (…)”.
Ora veja o vídeo:
Pode ver ainda o vídeo da conversa completa de Catarina Miranda: