Catarina Miranda não se fica e responde à letra a Kina.
A troca de ‘mimos’ entre Catarina Miranda e Kina parece estar longe de terminar. Depois de a recruta da 1.ª Companhia ter lançado novas críticas à ex-concorrente do Big Brother, a resposta não se fez esperar. Com o seu estilo direto e mordaz, Miranda recorreu às redes sociais para ‘colocar os pontos nos is’ e deixou um conselho em tom de aviso à estilista.
Tudo começou com Kina a falar novamente de Catarina Miranda na 1ª Companhia e a deixar ‘novas faras’ à ‘inimiga’ que fez durante a sua passagem pelo Big Brother Verão: “Não fiquei traumatizada que ela não tem esse poder, mas não quero estar com ela”começou por dizer a estilista. Kina foi alertada pelos próprios colegas de que, quanto mais menciona o nome de Miranda, mais força dá à possibilidade de a ribatejana entrar no quartel. A estilista refutou essa ideia e atirou: “Não, não, que ela não aguenta estes treinos.”
Catarina Miranda não tardou a reagir e deixou várias provocações à estilista: “Eu não sei se os aviões chegam lá, mas alguém que avise a Kina, que a operação dela foi mal feita, não sei quem foi o cirurgião mas opeção foi mal feita. Porque quando ela cortou a cara toda aqui, para o lifting, ela devia ter feito uma operação mais para dentro, que era aqui ao cérebro”, começou por atirar a jovem de Almeirim.
“Se a minha avó fosse para um programa daqueles, fazer aquelas figuras, eu ia lá buscar a minha avó”, garantiu Catarina Miranda. “Ela numa casa comigo nunca mais vais estar, ela morre de medo que eu apareça, ela e o Manuel Melo. O Manuel Melo cada vez que ouve o meu nome até pensa que eu apareço lá no dia a seguir”, acrescentou a jovem de Almeirim que desatou a rir, com a possibilidade.
Miranda não se ficou por aqui e deixou mais uma provocação carregada de ironia: “Eu e o Afonso, nós somos pessoas do bem e nós queremos provar que ainda há boas pessoas no mundo. Se a Kina passar esta semana, o que eu duvido, mas se ela passar adesta semana eu estou a pensar em ir a uma gala com o Afonso, com um cartaz a dizer ‘Força Kina’ – ela precisa de força para superar o trauma. Ela está muito traumatizada, tadinha”.
“Será que é aquele chás que ela anda a vender que lhe estão a fazer mal?”, atirou ainda Catarina Miranda.
Pode ver a baixo o vídeo de resposta de Catarina Miranda:
Leia também:























