Big Brother

Catarina Miranda recebeu ‘sinal’ do exterior que foi a primeira salva? “A verdade é que…”

Catarina Miranda

Gonçalo Quinaz e não só, levantam suspeitas que Catarina Miranda recebeu sinal do exterior que foi salva em primeiro lugar.

Na gala deste domingo, 13 de julho, Catarina Miranda foi a primeira concorrente a ser salva da expulsão, com 56% dos votos, superando Ana Catharina, Kina, Viriato Quintela e Bruno de Carvalho. No entanto, a apresentadora Maria Botelho Moniz optou por não revelar essa informação à casa, anunciando apenas o nome do expulso já quase na reta final da gala.

Esta segunda-feira, 14 de julho, no programa Dois às 10, Gonçalo Quinaz levantou as suspeitas que Catarina poderá ter recebido um sinal do exterior que lhe indicava ter sido a mais votada pelo público.

O comentador revelou que pouco antes da ‘Cadeira Quente’ ouviram-se foguetes fora da casa mais vigiada do país e foi percetível a reação de felicidade de Catarina Miranda: “Percebi qualquer coisa um bocadinho antes da ‘Cadeira Quente’, percebi eu e percebi na reação da Catarina Miranda, não sei até que ponto isto é verdade ou não, que foram lançados uns foguetes e que ela tinha deixado isto cá fora combinado que, se fosse salva em primeiro, lançariam uns foguetes para ela perceber dentro da casa que tinha sido a primeira a ser salva“.

E a verdade é que os foguetes foram lançados e ela ficou toda contente“, destacou ainda Gonçalo Quinaz, ao que Cristina Ferreira atirou: “É menina para isso [para deixar combinado]. Isso foi da vitória do Chelsea [no Mundial de Clubes]“.

Gonçalo não foi o único a reparar nos foguetes, pois Diana Lopes também deixou nas suas redes sociais as mesmas suspeitas: “Fui a única a perceber o significado dos foguetes de ontem?”

Leia também:

To Top