Big Brother

Catarina Miranda ‘quebra silêncio’ e sente-se: “Injustiçada, nunca agredi ninguém…”

Catarina Miranda

Catarina Miranda sente-se injustiçada após ter sido expulsa do Big Brother.

Catarina Miranda foi expulsa do Big Brother 2024 esta quinta-feira, 16 de maio, na sequência de um gesto irrefletido em que atirou um copo ao chão e os estilhaços acertaram em Gabriel.

 Esta manhã, 17 de maio, Miranda esteve à conversa com a repórter da TVI, antes de entrar no ‘Dois às 10’ e confessou ter-se sentido ‘injustiçada’ com a sua expulsão: “Injustiçada, acho que é a palavra, mas vamos seguir em frente. Há-de aparecer mais reality shows, não hei-de ser a primeira nem a última expulsa de um e cabeça erguida“.

Aquilo é óbvio que não foi um ato bonito e toda a gente sabe que não foi, mas nunca agredi ninguém, o copo simplesmente era para cair para o chão, acabou por bater em alguma coisa e acabou por se partir. A própria pessoa não estava chateada só que, é óbvio, quando o assunto é a Miranda toma assim proporções gigantescas que nem eu própria estava à espera e eu agora quando saí cá para fora percebi que tudo era Miranda e o reality show passou a ser Miranda“, acrescentou a ex-concorrente do Big Brother.

Tinha uma personagem, não era 50%, mas tinha para os tirar do sério para os picar, para criar reações porque eu achava que era um leque de concorrentes que não era assim tão forte como já vimos em outras edições e era preciso dar conteúdo à casa e fazer um programa para também eu própria estar motivada“, acrescentou ainda.

Pode ver o momento aqui.

To Top