Catarina Miranda recorda a sua expulsão do Big Brother e aponta o dedo à produção do Secret Story.
A edição desta semana da revista TV7 Dias relembrou as expulsões e os perdões mais controversos que fizeram história nos reality shows em Portugal. Uma das expulsões que mais deu que falar recentemente foi a de Catarina Miranda, ex-concorrente do Big Brother 2024, que foi expulsa do formato após ter atirado um copo ao chão e os estilhaços acertarem em Gabriel.
A jovem de Almeirim esteve à conversa com a revista e recordou a sua expulsão e ainda expôs a produção do reality show. Catarina Miranda comparou ainda a sua situação coma s recentes polémicas do Secret Story.
Catarina Miranda começou por recordar a sua expulsão do Big Brother, após ter atirado um copo ao chão e os estilhaços terem acertado em Gabriel: “A minha expulsão não fez sentido, tanto que, na altura, eu própria disse que nem sequer estava à espera de ser nomeada automaticamente”.
A jovem de Almeirim confessou ainda à revista que não contava ser expulsa e que só ficou a saber que ia ser expulsa ao mesmo tempo que o público: “O Big perguntou-me se eu precisava de alguma coisa e eu disse que não, que estava só um bocado triste devido ao que aconteceu, mas nunca me deram a entender nada. Eu só soube quando toda a gente soube, por isso é que fui apanhada desprevenida”.
Catarina Miranda acredita que a sua expulsão se deveu à enorme popularidade que teve: “Acho que eu estava a ficar maior do que o programa e não era suposto, mas aquilo foi talvez para ter audiência”.
A ex-concorrente do Big Brother comentou ainda as recentes polémicas do Secret Story, como o caso de Leomarte ter cuspido Gonçalo e não ter sido expulso: “Se fosse um Gonçalo a cuspir para cima do Leomarte, era chacinado em praça pública, era considerado racismo. Ao contrário, passaram um paninho e nada aconteceu”.
Leia também:
- Sondagem Casa dos Segredos – Secret Story: Quem quer salvar?
- Casa dos Segredos: Conheça todos os segredos