Depois de várias declarações polémicas contra comentadores e apresentador do Big Brother, Catarina Miranda parece estar arrependida.
Catarina Miranda foi sem dúvida a grande protagonista desta edição do Big Brother 2024. A jovem de Almeirim deu o que falar dentro e fora da casa, mas acabou por se exceder em alguns comportamentos, o que acabou por ditar a sua expulsão do programa.
A Chef de Cozinha não aceitou bem a sua expulsão e considerou que foi “a coisa mais injusta que aconteceu num reality show em Portugal. Era a Miranda…“
Catarina Miranda tem disparado em várias direções e os principais alvos têm sido Francisco Monteiro e Cláudio Ramos. As atitudes da ex-concorrentes parecem não estar a agradar à estação de Queluz de Baixo que acabaram por cancelar a sua ida ao ‘Goucha’.
Nas redes sociais, a ex-concorrente tem mudado de discurso e até tem apelado aos fãs para assistirem à gala do próximo domingo, 26 de maio, que ela irá estar presente.
Léo Caeiro revelou esta manhã, 23 de maio, no matutino da CMTV que conversou com a Catarina Miranda e que esta está arrependida e que quer remediar a relação com a TVI.
“A Catarina está com outra perspetiva em relação àquilo que disse nas revistas. Porque ela agora está arrependida de tudo o que deu [as entrevistas] a quente“, começou por contar o comentador da CMTV.
“Eu falei com ela e ela agora quer remediar aquilo que disse e fez em relação à TVI, porque ela é agradecida, só que é impossível agora. A quente as pessoas ficam magoadas, é normal, depois arrependemo-nos“, acrescentou ainda Léo Caeiro.
Leia também:
- Sondagem Big Brother 2024: Quem quer salvar?
- Big Brother 2024: Quem será salvo esta noite [23 de maio]? Veja o que dizem as sondagens