Catarina Miranda reagiu em direto aos comentários de Francisco Monteiro a seu respeito.
Catarina Miranda marcou presença esta manhã, 17 de maio, no ‘Dois às 10’, à conversa com Cristina Ferreira sobre a sua expulsão do Big Brother. A jovem Chef de Cozinha não esconde o sentimento de injustiça que sentiu com a sua expulsão e ainda comentou as polémicas que se geraram cá fora em torno dos comentários que Francisco Monteiro teceu a seu respeito.
“Já sei que ele me humilhou e me arrasou, porque é normal, a gente quando ocupa um posto, acha sempre que o posto nunca nos vai ser tirado. Mas para isso a gente tem que fazer por isso, é preciso ser comentador e ter fair play”, começou por reagiu Catarina Miranda.
“Receio que tu ocupasses o lugar que ele queria de ser o melhor jogador de sempre?”, questionou a apresentadora. “Ele tem, porque um dia ainda lhe vou tirar a cadeira de comentador e mostrar a ele o que é ser um comentador isento.”, reagiu Catarina Miranda.
“Para mim continua a ser um jogador brilhante, como era o Miguel. Eles podem não gostar o três (Zaza, Savate e Miguel) uns dos outros, eu, como pessoa, posso gostar deles os três. (…) Eu gosto dos 3, porque eu gosto do jeito que o Miguel tem de ser provocador, da argumentação que o Monteiro tem, da ironia do Savate e da maneira como ele se reconstruiu”, salientou a ex-concorrente do BB.
“Então magoa-te que o Francisco disse coisas menos boas sobre ti?”, quis saber a apresentadora. “Não. Magoa-me que um jogador como ele tem zero fair play com os concorrentes que estão na casa, sendo ele uma pessoa que também partiu uma casa de banho e não foi sancionado, que também denegriu as imagens de muitos concorrentes que por ali passaram, que não se levantou quando um Ossman também foi expulso, eu recordo-me disso tudo”, reagiu Catarina Miranda.
“Eu não acho que sou melhor que eles, mas estou ao nível deles e eles vão ter que aceitar isso”, acrescentou Catarina Miranda.
Sobre o que gostaria de perguntar a Francisco Monteiro, Miranda afirmou que : “Gostava de lhe perguntar o porquê de um concorrente como ele instigar o ódio (…) É a primeira vez que temos em Portugal um grupo anti um jogador , neste caso anti-Miranda.”
“Tu serias melhor do que ele naquela cadeira?”, quis saber Cristina Ferreira. “Sim, seria imparcial”, garantiu Miranda.
Pode ver o momento aqui.