Catarina Miranda critica a realização de uma gala especial do “Big Brother 2025” a meio da semana, considerando uma “tragédia anunciada” e atribui a culpa à fraca qualidade dos concorrentes.
A decisão da TVI de realizar uma gala especial do “Big Brother 2025” nesta quinta-feira, 3 de abril, com a expulsão de um dos concorrentes nomeados, tem gerado controvérsia entre os fãs do programa. Catarina Miranda, ex-concorrente do Big Brother 2024 e atual comentadora da CMTV, reagiu à novidade e não poupou críticas à produção e ao leque de concorrentes
A comentadora da CMTV partilhou um vídeo nas suas InstaStories, onde reagiu com surpresa à realização de uma gala a meio da semana, sugerindo que tal decisão reflete a qualidade dos participantes desta edição: “Eu acho que é a primeira vez desde sempre que há uma gala a meio de uma semana. Se calhar já houve (…) É que os concorrentes são tão maus , tão maus, que eles já os expulsam a meio da semana, vocês imaginem.”
Catarina Miranda não ficou por aqui e acredita que o programa vai acabar antes que o previsto devido à ‘fraca qualidade’ dos concorrentes: “Eu acho que o programa vai acabar mais cedo, isto no fundo devia ser como no Big Brother Brasil que é: entram 20 concorrentes, se eles começarem a desistir ou se forem expulsos porque fizeram alguma porcaria, acabou, não entra mais nenhum. E quando tiver só um, é o vencedor, ganha.”
“Isto é muito mau. É o que dá escolherem modelos do Instagram e não pessoas reais.” , atirou ainda a comentadora da CMTV.
Recorde-se que os concorrentes atualmente nomeados e em risco de expulsão são: Carina Frias, Carolina Braga, Sara Silva, Mariana Costa e Diogo Bordin. As sondagens já indicam quem poderá ser o concorrente expulso esta quinta-feira.
Veja agora o vídeo de Catarina Miranda a ‘arrasar’ a nova edição do Big Brother:
Leia também:
- Sondagem Big Brother 2025: Quem quer salvar?
- Sondagens apontam quem poderá ser expulso do Big Brother 2025 esta quinta-feira [3 de abril]
