Big Brother

Catarina Miranda ameaça desistir após comentário de Bruno de Carvalho e a família/ equipa da concorrente já reagiu

Catarina Miranda e Bruno de Carvalho

Família de Catarina Miranda está ‘revoltada’ e apela para que sejam tomadas medidas.

Os ânimos na casa mais vigiada do país continuam ao rubro e, esta quinta-feira, 31 de julho, a tensão voltou a escalar entre Catarina Miranda e Bruno de Carvalho. Durante a habitual cerimónia de acusações, um comentário feito por Bruno de Carvalho foi o suficiente para desencadear uma reação explosiva por parte de Catarina Miranda, que se mostrou profundamente incomodada e ameaçou abandonar o jogo.

É duro, não é?“, atirou Catarina Miranda, a reação de Bruno de Carvalho não tardou:“Até é, mas nunca hás de experimentar tu“.

A concorrente ficou visivelmente abalada, abandonou a atividade e chegou mesmo a fazer as malas, deixando no ar a possibilidade de desistência. “Abra a porta! Agora!“, gritou Miranda enquanto arrumava as malas. “Vou-me embora, mande a minha mãe vir buscar. Estou farta disto, farta! Farta disto, eu estou farta!“, acrescentou a jovem de Almeirim.

As reações não tardaram e a família/equipa de Miranda já emitiu um comunicado: “A equipa de Catarina Miranda vem por este meio expressar a sua total indignação face ao comentário proferido pelo concorrente Bruno de Carvalho, durante a mais recente dinâmica do programa “Big Brother Verão”. A expressão utilizada, de teor sexual e claramente ofensiva, constitui uma forma inaceitável de desrespeito, não apenas para com a Catarina, mas para com todas as mulheres que diariamente assistem a este tipo de atitudes ser normalizado em espaços de grande visibilidade pública.”, começaram por dizer.

“Trata-se da segunda ocorrência de linguagem ofensiva por parte do mesmo concorrente, dirigida à Catarina, o que demonstra um padrão de conduta preocupante e incompatível com os princípios mínimos de respeito, ética e civilidade. A Catarina reagiu com natural indignação, colocando inclusivamente em causa a sua permanência no programa, o que revela o impacto emocional e psicológico deste tipo de situações.”, salientou ainda a família/equipa da concorrente.

A família/ equipa da concorrente rematou com um apelo à produção para que sejam tomadas medidas: “Face à gravidade do sucedido, apelamos a que a produção do programa tome as medidas adequadas, com a devida seriedade, imparcialidade e celeridade, de forma a garantir que comportamentos deste tipo não continuem a ser tolerados. UMA NOMEAÇÃO DIRETA NÃO É CASTIGO para constantes atitudes destas! O respeito não pode ser opcional. Esperamos que o “Big Brother” se paute por valores de dignidade, equidade e responsabilidade.

Leia também:

To Top