Dina e Tiago - 'Casados à Primeira Vista'

Casados à Primeira Vista: Reveladas as primeiras imagens do "fim" do casamento de Tiago e Dina

05 Abril 2022
Deslize para ler mais
05 Abril 2022

A imprensa avançou que Tiago Jaqueta traiu Dina durante a lua-de-mel em Cabo Verde. O noivo terá se envolvido com uma hóspede no hotel onde estavam instalados.

A SIC avançou esta terça-feira, 5 de abril, as imagens em que Dina e Tiago se desentenderam e a noiva ameaçou terminar com o casamento e acabou por mudar de quarto.

Segundo Tiago, Ana [mulher com quem se envolveu] enviou-lhe uma mensagem em que mostrou o seu desagrado ao vê-lo com Dina e chamou-o de nojento. Tiago quis procurar Ana no hotel e Dina não o deixou ir sozinho. O casal não encontrou Ana e regressaram ao quarto. Tiago quis sair para voltar a procurar a rapariga e Dina não gostou e ameaçou terminar com o casamento. O casal desentendeu-se e Dina abandonou o quarto.

Mal ponho o pé dentro do quarto o Tiago diz-me: ‘Agora tu ficas aí e eu vou voltar a procurar’. E eu disse: ‘Não Tiago, tu não vais procurá-la mais, porque se tu fores procurar o nosso casamento vai ficar por aqui, para mim deixa de fazer sentido‘”contou Dina.

“Eu disse à Dina que ela não ia mandar em mim, não ia ser um cãozinho de trela para ela” reagiu Tiago diante das câmaras.

“Discutimos. Depois sai do quarto porque para mim não faz sentido continuar com uma pessoa que não me respeita. E pronto eu vim para o outro quarto e o Tiago ficou no nosso quarto” disse Dina visivelmente abalada.

“Temos réguas diferentes, o que é ultrapassar os limites para ela não é para mim. Eu não vejo maldade em tudo.” confessou Tiago.

“Isto é uma humilhação muito grande. Não é isto que eu procuro de todo” confessou Dina em lágrimas.

Ora veja:

Artigo seguinte