As imagens do casamento de Laura e Luís, foram reveladas na emissão do ‘Casados à Primeira Vista’ deste domingo, 3 de abril.
Luís não ficou contente com a escolha dos especialistas, pois preferia uma mulher loira e deixou isso bem claro, no final da cerimónia.
“Acho que fui muito claro no casting, disse com calma loira!” disse Luís. No entanto, Laura mostrou-se contente com o noivo, “Muito bem vestido, tem um perfume muito bom, bonito, é charmoso. Gostei do que vi” confessou.
“Não sei se vai haver química entre nós, mas pode haver diálogo e esse diálogo é que vai fazer com que conquiste algo em mim” acrescentou a noiva.
O comentário de Luís não passou despercebido e os fãs do programa teceram algumas críticas ao noivo: “Enquanto existirem mentes brilhantes que avaliam as outras pela cor de cabelo, de pele, de idade, tamanho ou peso, continuarão a serem pessoas arrogantes e sem cultura. Continuam com o destino tracado, ficarem sós”, “Não entendo como pode uma pessoa “olhar” para a outra apenas pela cor do cabelo e dizer que a vai levar a pintar o cabelo…mas a mulher não é livre de ser como gosta?Então e ele não pinta o dele porquê? Um corte tb não seria demais…Ah pois…acha que esta bem assim e é assim que ele gosta. E se ela não gostasse? Será que ele o faria por ela?”, “Para dar tanto valor a cor do cabelo não é um homem…. Tem de amadurecer muito….Esperemos que ela tenha garra e não mude por ninguém o seu aspeto pois é linda.”, “Como é possível nos nossos dias este tipo de mentalidade? Até achei que ele deve ser um gentleman, mas pelos vistos uma mente muito fechada. Quando é que certas pessoas aprenderão que o que somos por dentro é o que mais importa? Os nossos valores, carácter, filosofia de vida e amor ao próximo são valores que devemos considerar e ter como padrão? A cor do cabelo? Que futilidade e falta de bom senso” ou ainda “Um snob de Cascais.loira nem consegue arranjar sozinho tem de pedir ajuda e ainda é esquisito.deve ter a mania”.