Carolina Nunes falou das suas ambições profissionais.
Carolina Nunes esteve à conversa com SELFIE e falou dos seus planos para futuro. A jovem nortenha espera que a participação lhe traga novas oportunidades e não esconde que gostava de ingressar no mundo da televisão.
“Queria, pelo menos, que passasse o verão e, lá para setembro, pensar um bocadinho no que é que quero fazer. Se ingresso outra vez na minha área ou se há oportunidade para outras. Não sei… Também estou um bocadinho à espera de ver o feedback, seja qual for a área que me procure para fazer algo. Mas, em princípio, tenho sempre alguma coisa para fazer”, começou por dizer Carolina Nunes.
A jovem não esconde que “Gostava muito de fazer televisão. Falta é o convite, não é? (risos) Mas eu gostaria muito de fazer televisão. E, por exemplo, trabalhos como modelo. Se calhar, publicidade… Por aí, já começava uma nova fase.”
De recordar que Carolina Nunes é licenciada em engenharia de sistemas e estava a terminar o mestrado quando ingressou no Big Brother, a jovem não descarta a possibilidade de vir a trabalhar na sua área, mas por agora quer apostar noutras áreas. Mas por agora a sua formação “Fica como plano b.”
“Se eu visse que, no que gostaria de fazer, não tinha planos nem convites para isso, ingressaria na minha área. Sou licenciada em Engenharia de Sistemas e estava a tirar um mestrado na mesma área. Falta-me a tese! (risos). Quando fui para o ‘Big Brother’, ia começar a fazer a dissertação e pensei: ‘Vai ter de ser agora’. Nem sei quando vou fazer, sinceramente, mas o meu objetivo é terminá-la. Daqui a um ano, daqui a meio ano… Mas o meu objetivo é terminar. Quero, no máximo, para o ano, tentar fazer em setembro a tese.”, explicou Carolina.