Angélica Jordão perdeu a sua bebé com apenas 23 semanas de gestação. Este sábado, 29 de maio, Angélica recorreu às redes sociais, desesperada, pois roubaram-lhe as cinzas da sua bebé. Desesperada, Angélica apelou para que lhe devolvessem as cinzas da sua bebé e propôs-se a pagar recompensa.
Carolina Deslandes não ficou indiferente ao desespero de Angélica e nas redes sociais apelou para que ajudassem e partilhassem ao máximo, para que se possa encontrar a urna com as cinzas de Lua, a bebé de Angélica.
Leia também:
“Esta é a fotografia de uma mãe a despedir-se da sua filha. Peço desculpa se têm vontade de desviar os olhos, mas o assunto que trago é URGENTE. Assaltaram o carro onde estavam as cinzas desta bebé, e a mãe está desesperada. Não consigo imaginar a dor, a revolta, a angústia” começou por dizer Carolina Deslandes.
“O Carro foi assaltado na Rua General Torres, Caminho Cais de Gaia. Quem quer que tenha sido, entreguem à polícia. Ela não quer mais nada do que levaram, só quer a sua filha. Ajudem, partilhem. Ninguém merece passar por isto” apelou a cantora.
Ora veja: