Carolina Aranda lançou o segundo episódio da sua série solidária e os fãs estão encantados.
Carolina Aranda abraçou um desafio solidário. A ex-concorrente d’O Triângulo decidiu usar a sua exposição mediática para ajudar várias associações solidárias.
A jovem alentejana criou uma série solidária, ‘D(O)AR’, onde partilha com os seguidores a sua visita a algumas instituições, e mostra o funcionamento da instituição e as necessidades das mesmas, de forma a incentivar os seguidores, a poderem de alguma forma ajudar.
Depois de ter doado sangue ao IPO de Lisboa, e explicado todo o funcionamento, no segundo episódio da série, Carolina foi visitar a GRATO (Grupo de Apoio aos Toxicodependentes).
“No D(O)AR desta semana fui conhecer a GRATO (Grupo de Apoio aos Toxicodependentes) e todas as suas diversas respostas sociais. Sabemos o quão difícil é tratar todas as necessidade de quem infelizmente, não tem a sorte de ter um teto. Muitas vezes pela dificuldade do acompanhamento, a falta de comunicação entre as partes ou simplesmente os vários problemas que se vão acumulando ano após ano, ao viver numa situação de carência, as soluções são difíceis.”, começou por explicar Carolina na legenda do vídeo onde explicou aos seguidores.
“Para além disso temos todo um outro lado de quem, mesmo não vivendo na rua, necessita de uma reintegração na sociedade, de uma ajuda para as necessidades mais básicas e de auxílio para atingir o conforto e autonomia que tanto procura. Com a GRATO, muitas dessas respostas podem ser dadas ou pelo menos, há um início promissor daquilo que, quem necessita tanto anseia.”, acrescentou Carolina.
“Através deste episódio podem perceber uma parte, ainda que pequena, do muito que esta associação faz ✨ Para ajudar podem saber mais informações em: www.grato.pt [282 419 306 / 969 753 177]”, rematou Carolina Aranda.
Os fãs de Carolina reagiram e mostraram-se rendidos à jovem alentejana e aos seu projeto: “Obrigada por teres aceite, tão prontamente, o convite de conhecer a GRATO 🤍 Assim que as festividades na zona acalmarem, voltamos ao ativo com o Gratus Ruas. És muito bem vinda 🙏🏽”, “Isto sim é a melhor forma de aproveitar a exposição que se teve num programa de tv para algo verdadeiramente útil. É a primeira vez que alguém o faz( pelo menos é o que os arquivos da minha memória dizem). O D(O)AR não só nos dá a conhecer instituições como toca nas necessidades mais relevantes das mesmas. É um abrir portas a quem se permite ajudar mas por desconhecimento não o fez. Parabéns Carolina!!!Aplaudo de pé porque não consigo ficar indiferente a quem sem recursos ou meios consegue ajudar tanto com a sua energia e vontade. É nesta juventude que eu acredito. 👏👏👏🤍🤍🤍”, “Este projecto é tão, mas tão importante!!! Obrigada Carol pelo D(O)AR🖤”, “Cada D(O)AR é mesmo um quentinho no coração 🤍 orgulho gigante, Carolina ✨”, são apenas alguns exemplos.
Ora veja: