Carina revoltada com críticas dos seguidores: “Deixem de ser hipócritas…”

Carina

Após Rui Pedro desistir do programa, a TVI optou por repescar ex-concorrentes para compor o “plantel” até ao final do programa.

Carina, é uma das ex-concorrentes que está em votação para voltar a entrar na casa mais vigiada do país e tem sido alvo de diversas críticas.

Leia também:

A nortenha utilizou as suas redes sociais, para repreender os seguidores, “Quando eu saí disseram ‘ai e tal Carina, levaste o programa às costas’ e agora é para entrar e ‘ai o quê?! Carina outra vez não’. Opah… deixem de ser hipócritas porque vocês tanto mandam mensagem a dizer ‘Boa’, como mandam mensagem: ‘Não’. Ganhem noção” começou por dizer Carina.

Vocês não viveram num reality show. Vocês são telespetadores. Portanto, estejam calados. Nem sequer são pagos para ser comentadores. Podem ter a vossa opinião, mas não me chamem mal educada. E se chamam ao Rui agressor tenham cuidado com as palavras” rematou a jovem do Porto.

Relembramos que está a decorrer uma sondagem no nosso blog ,Carina, Sandra, Jéssica ou Liliana, qual gostariam de voltar a ver dentro da casa? Duas delas vão voltar a entrar na casa, como concorrentes, já no próximo domingo, 22 de novembro. Podem votar aqui.

Ora veja o vídeo de Carina:

Sobre o autor
Apaixonada pela escrita e viciada em reality shows, seguidora atenta do Big Brother e da Casa dos Segredos. Compartilho convosco diariamente notícias, sobre os famosos e reality shows.