Carina exalta-se com Liliana e volta a ameaçar “Vocês não sabem do que eu sou capaz”

Carina e Liliana

Os ânimos andam exaltados na casa mais vigiada do país, ontem, 8 de outubro, Carina e Liliana protagonizaram mais uma discussão.

“A próxima vez que tu disseres que eu estou a ser agressiva… Vou falar com o ‘Big Brother’ e quem faz as malas sou eu porque tu e mais alguém cá dentro, que não vou mencionar o nome, porque não te interessa a ti… Eu tenho mesmo de falar com o ‘Big’ porque se falar, eu ofendo toda a gente.” atirou a Carina.

Não, meus amigos. Vocês não sabem o que é ser agressivo. Vocês não sabem do que eu sou capaz e se eu me estou a controlar cá dentro é porque eu tenho respeito à minha filha. Vamos ter calma porque se for para denegrir a imagem vocês têm feito muito mais para denegrir a minha do que eu para denegrir a vossa.” continuou a concorrente do Porto exaltada.

Liliana não se deixou ficar e atirou “Eu não sei o que tu entendes por agressividade. Agressividade pode ser também o tom de voz, Carina.”

Oh, minha amiga eu estava a falar baixo. Agora estou a falar alto sim porque eu venho do Porto. Eu falo assim alto… Tu não vais mudar o meu tom de voz. Aceita como eu te aceitei a ti.” rematou Carina.

Sobre o autor
Apaixonada pela escrita e viciada em reality shows, seguidora atenta do Big Brother e da Casa dos Segredos. Compartilho convosco diariamente notícias, sobre os famosos e reality shows.
...