Durante a gala de ontem, Teresa e Jéssica, já tinham tido um pequeno arrufo, quando a concorrente da Suíça deu a sua opinião sobre a sua liderança.
Após a gala, como é habitual, o Big Brother reúne todos na sala, para fazer o rescaldo da gala. Mas o ambiente voltou a aquecer com Jéssica e Teresa.
O Big Brother perguntou a Teresa o que achou dos comentários dos colegas sobre a sua liderança.
A ex-cabeleireira começa por dizer “Para mim foi indiferente a opinião que uma pessoa teve. O mar faz-se de muita água e não de uma gota. Se o resto das pessoas acharam que foi bom e gostaram porque é que eu me vou importar de uma coisa insignificante “.
Sobre as nomeações Teresa, afirma que não gostou do comentário que Jéssica fez, quando disse que sempre a apoiou e que a ex-cabeleireira a tinha traído.
Teresa volta a abordar o tema da sua semana como líder e conta, que não foi a semana que tinha idealizado mas a prova da semana que tiveram, deitou tudo por terra pois foi muito dura, física e psicologicamente, pois para além do esforço fisico, os concorrentes pouco ou nada descansavam.
Não ficando por aqui, a ex-cabeleireira atira “Como é que acham que eu fui uma má líder quando passaram a semana toda na cama? (…) Não sei em que é que essa pessoa se baseia para me achar má líder.”, referindo-se a Jéssica.
Afirma ainda que as únicas pessoas que torciam o nariz para a prova e para as tarefas eram Pedro e Jéssica. Mas Pedro estava magoado e era compreensível, já Jéssica acusa-a de querer dar canal.
Jéssica não gostou das palavras de Teresa e saiu ao ataque, relembra que a ex-cabeleireira chegou mesmo a chama-la de cabrona “Chamaste-me de cabrona e eu aceitei, eu não disse foi para dar canal, disse damos canal.”
“Não metas palavras na minha boca. Já andaste a prejudicar outras pessoas aqui no jogo, por favor não comeces comigo.” afirma Jéssica.
Teresa continua a atacar e Jessica exalta-se e diz “Queres que eu fale, eu falo! ÉS uma mal educada! Eu lá cima disse-te não gostei da tua liderança e tu o que me respondes olha que cabrona!”
Teresa tentou justificar-se “Eu disse a brincar. Olha-me esta cabrona! Disse a Brincar (…) Eu juro-te pelos meus filhos, eu disse isso no bom sentido. Eu chamo isso à minha neta”
“52 anos aonde? Aonde? é mais educada uma minha amiga de 27 anos do que tu.” diz Jéssica revoltada.
Teresa que não sabe ficar calada, continua “Não chegas aos meus calcanhares”.
Pedro Alves que tentava explicar ao Big Brother porque nomeou Teresa, pois esta tinha sido mal educada com dois colegas e ele não gostou, e quando foi a vez dele ir as compras a concorrente foi mal educada com ele também.
Jéssica ainda em fúria volta ao ataque e diz “Pois ela insulta e depois não se lembra e jura pelos filhos que era a brincar.”
A discussão foi longa e acabou com Teresa em lágrimas a desabafas com Noélia e Ana Catharina.