Bruno Savate esteve esta tarde, 10 de maio, no vespertino da TVI, à conversa com Manuel Luís Goucha. Numa entrevista intimista, o segundo classificado do Big Brother – Duplo Impacto, deu-se a conhecer melhor, falando da sua infância/adolescência, da sua família e ainda das participações nos diferentes reality shows da TVI.
Como era expectável, o fim da relação com Joana Albuquerque também foi tema de conversa, Bruno alegou nunca ter traído a “beta” e afirmou estar solteiro.
Leia também:
Durante a entrevista Bruno Savate recordou o seu gato, Rocky, e falou da depressão que até hoje se faz sentir, após ter perdido o seu fiel amigo de quatro patas.
“Era tudo por mim. Tínhamos cumplicidade” disse Bruno, recordando alguns dos bons momentos que passou com o seu fiel companheiro de quatro patas.
“Cheguei a dizer muitas vezes, preferia ter sido eu a falecer do que o meu gato. Tinha dado a vida pelo meu gato. Parte de mim morreu com o meu gato. Eu deixei de ser outra pessoa porque eu perdi parte de mim, daí a mudança” afirmou Bruno.