Savate revelou os motivos que o levaram a aceitar entrar no Desafio Final.
Bruno Savate foi o grande vencedor do Big Brother – Desafio Final e levou para casa o cheque de 20 mil euros. O nortenho dedicou a vitória à sua filha, a pequena Luísa e não podia estar mais feliz com esta conquista.
Após ter vencido o reality show, Savate esteve à conversa com a TV7 Dias e revelou porque aceitou entrar no ‘Desafio Final’.
“Um dos principais motivos de eu entrar neste desafio foi ver que existiam concorrentes à altura, como o Zaza [Francisco Monteiro]. Tinha entrado na edição dele e marcou pela diferença. Ao longo de vários anos que não existia um jogador como o Francisco Monteiro e fez despertar a minha veia de jogador e querer também entrar para o jogo novamente”, explicou Bruno Savate.
Savate põe por agora de lado a hipótese de voltar a entrar num reality show, pelo menos durante os próximos anos não pensa voltar a entrar: “Nos próximos aninhos, pelo menos três ou quatro anos, quero esquecer isto, mas se voltarem a aparecer jogadores que puxem pela minha veia de jogador, eu não diria que não.”
Sobre o jogo, Savate revela o que o ajudou a ganhar: “Acho que a maturidade ajudou-me bastante. A experiência dos realities ajudou-me bastante a relativizar as coisas. Então, quando me atacavam com situações de jogo, eu levava aquilo não para um ataque pessoal para comigo, mas sim para o jogador Bruno Savate. Por isso, levei isto com muito mais leveza”.