Bruno Savate esteve esta tarde, 10 de maio, no “Goucha”, numa entrevista intimista, em que o ex-concorrente do Big Brother deu a conhecer um pouco mais da sua história, falou da sua participação nos diferentes reality’s shows da TVI, dos projetos que tem em mãos e ainda da separação de Joana Albuquerque.
Durante a conversa com Manuel Luís Goucha, Bruno Savate falou do bom e do mau de participar num reality show, o nortenho queixou-se da exposição mediática e da forma como a sua privacidade tem sido ‘invadida’.
Leia também:
“Eu vou a qualquer lado as pessoas estão a filmar, eu não posso jantar com amigas minhas que dizem que namoro com essas pessoas… As pessoas deviam respeitar a nossa privacidade” queixou-se Bruno.
Manuel Luís Goucha referiu que é o preço a pagar quando e entra num programa destes e em tom de brincadeira atirou “Se quer ter uma vida privada então não participa em reality shows… É a fatura que pagamos [pela fama]“.
Bruno Savate respondeu à provocação recorrendo à ironia que tão bem o caracteriza “Então a TVI que não me ligue e que não me pague bem que eu não venho…“.
Goucha tentou ainda saber o que se passou na viagem que o nortenho fez recentemente à Madeira, visto que esta foi a alavanca para o fim dos “Savana”, no entanto Bruno fugiu mais uma vez ao tema e atirou “O que acontece na Madeira, fica na Madeira”.