Casa dos Segredos - Desafio Final

Bruno Savate reage à sanção de Tiago Rufino após polémica com Miguel Vicente

Bruno Savate

Savate não ficou indiferente à polémica do Desafio Final entre Miguel e Tiago e reagiu nas suas redes sociais.

Tiago Rufino e Miguel Vicente protagonizaram uma acesa discussão que terminou com o algarvio a despejar água sobre o colega, danificando o microfone. O desentendimento teve início com uma brincadeira, mas quando Tiago simulou tocar nos dedos dos pés de Miguel, este perdeu a paciência e reagiu de forma explosiva.

A VOZ decidiu sancionar os dois concorrentes e deu-lhes uma nomeação direta: “Hoje esses limites foram ultrapassados. O Tiago não respeitou o limite do Miguel e o Miguel para além de ultrapassar os limites do Tiago não teve o menor cuidado com o material técnico da minha casa, por esta razão, o Tiago e o Miguel estão nomeados e perdem quaisquer privilégios que pudessem vir a ter esta noite. Espero que esta sanção sirva de exemplo a todos e que atitudes como esta não voltem a repetir-se. Disse“.

Bruno Savate pronunciou-se sobre a polémica nas suas redes sociais e achou injusta a nomeação direta de Tiago Rufino: “Sinceramente acho injusto a nomeação ao Tiago.”, confessou Savate.

Ora veja:

Leia também:

To Top