Casa dos Segredos

Bruno Savate já reagiu à salvação de Luzia

Bruno Savate e Luzia

Bruno Savate não escondeu a satisfação após a salvação de Luzia no Especial do Secret Story 10 desta quarta-feira e celebrou o resultado nas suas redes sociais.

O Especial do Secret Story 10 desta quarta-feira, 4 de março, ficou marcado por uma salvação. Logo na abertura da emissão, Cristina Ferreira surpreendeu ao suspender as votações, a revelação veio mais tarde e já quase na reta final da emissão a apresentora revelou qual dos cinco nomeados ficaria a salvo.

Ana, Hugo, Luzia, Pedro e Ricardo João estavam em risco e foi Luzia quem respirou de alívio, ao ser salva com 25% dos votos. Cá fora, as reações à salvação da concorrente de Ovar não tardaram e Bruno Savate, que tem sido um dos rostos mais ativos nas redes sociais em defesa de Luzia ao longo desta edição, foi um dos primeiros a fazer-se ouvir.

Sem esconder a satisfação com o desfecho, Savate foi direto ao assunto: “Gostei imenso desta salvação.”

Recorde-se que Luzia, tem 33 anos, natural de Ovar, é contabilista e chegou ao Secret Story 10 com energia a mais e filtros a menos, prometendo resgatar a loucura que foi perdendo pela vida fora. A concorrente tem sido uma das figuras mais marcantes desta edição, nem sempre pelas razões certas. Um comentário infeliz que gerou uma onda de acusações de racismo nas redes sociais e um confronto direto com Hugo durante um Especial foram os momentos mais polémicos da sua passagem pela casa. Apesar de figurar no último lugar do ranking de popularidade da primeira semana como a concorrente menos gostada, Luzia tem conseguido manter-se na casa semana após semana, contando com um apoio sólido do público que tem resistido à pressão das nomeações. Esta quarta-feira foi mais uma prova disso, ficou salva com 25% dos votos, Luzia continua na corrida e promete continuar a dar que falar dentro da casa mais vigiada do país.

Leia também:

To Top