Miguel Vicente acusa Savate de ter mentido sobre o momento tenso que protagonizaram e ele deixa-lhe uma garantia: “se quisesse te agredir, tinha-te agredido”.
No pós-gala deste domingo, 4 de fevereiro, Miguel Vicente voltou a acusar Bruno Savate de ser mentiroso e recordou o momento tenso em que quase foi agredido pelo nortenho: “Há pouco quando se falava nas mentiras, quando eu falava nas mentiras do concorrente Bruno, esqueci-me que aqui numa cadeira quente, no próprio dia, ou no dia a seguir que fizemos a cadeira quente, a ver as imagens da situação da violência, o Bruno disse que nunca tinha levantado a mão e hoje vimos mais uma vez o Bruno a levantar a mão”.
“Eu estava a falar em levantar a mão para te agredir. E eu não levantei a mão para te agredir, eu se quisesse te agredir, tinha-te agredido. Mas eu parei no tempo, graças ao santo que me fez ter peso na consciência – ‘Não caias em provocação’ – e eu não caí.”, garantiu Bruno Savate.
“Se não eu tinha-te esticado a mão, mas eu não quis, não caí em provocação. Graças a Deus.”, acrescentou o nortenho.
“O concorrente Bruno aqui na cadeira quente a seguir não tinha levantado a mão e tinha faltado à verdade e hoje mais uma vez nós vimos que o concorrente Bruno levantou a mão e cerrou os dedos e até …”, voltou a insistir Miguel.
“A mim levantar a mão é uma coisa, eu estava com a mão para baixo, não te levantei a mão. Quando levantar a mão é para dar uma pedrada, mas eu não fiz isso. Mas por acaso é verdade, passou-me mesmo pela cabeça, mas graças a Deus não o fiz.”, defendeu-se Bruno Savate.
Pode ver o momento aqui.
Leia também: