Bruno Savate e Miguel Vicente troca provocações.
Bruno Savate esta de regresso à casa mais vigiada do país e veio com alguns presentes envenenados.
O nortenho ofereceu uma bomba a Miguel Vicente e justificou: “Sempre que a Bárbara tenta acender o rastilho ao Miguel ele está prestes a rebentar e a fazer as malas e a ir embora daqui para fora. Qualquer coisinha que a Bárbara fala … Ele vai explodir, o homem. Ameaça logo em desistir. Por isso se a Bárbara acende aquele rastilho, eu vou ter que ajudar o Miguel a fazer as malas.”
“Mas queres que eu baze já ou queres que eu continue cá? Se quiseres eu bazo”, atirou Miguel.
“Não, achas. Eu gosto de vencedores e de jogadores com muita humildade e humildade tu tens para dar e vender.”, reagiu Savate.
“Se quiseres que eu fique, eu fico”, atirou Miguel. “Eu vou-te explicar, eu não sou como certas pessoas que dizem: ‘Amanhã já vais embora’ [referindo-se ao comentário que Miguel fez a Jandira]. Eu não sou assim, eu quero as pessoas aqui comigo, eu quero os fortes ao meu lado.”, ripostou Bruno Savate.
“Tu é que mandas, eu fico aqui também”, atirou Miguel. “Já não vou conseguir dormir hoje com o Bruno na casa. Mas ainda bem que entraste, eu gosto de estar aqui com os melhores.”, acrescentou o algarvio.
Pouco depois, Savate mandou “No Natal eu não andei a ligar para ninguém e a mandar mensagens de Natal aos concorrentes“. “Mandaste para a Joaninha [Joana Albuquerque]?”, retorquiu Miguel.
“Para as galinhas?“, ironizou Savate.”Ainda bem que entraste! Sê bem-vindo, a maior sorte do mundo, estamos juntos. O melhor fecha a porta“, reagiu Miguel.
Pode ver o momento aqui.