Savate e Miguel sancionados após confronto que protagonizaram durante a tarde.
Bruno Savate perdeu a paciência com Miguel Vicente esta tarde e por pouco não agrediu o algarvio. Tudo começou durante uma dinâmica e depois de Miguel ‘picar’ Savate e não voltar ao seu lugar, o nortenho pediu para abandonar o programa.
Esta noite, 1 de fevereiro o Big Brother falou com os concorrentes e revelou a sua decisão.
“Os concorrente são convidados por mim para viverem esta aventura de forma intensa e apaixonada mas sempre, de forma responsável e respeitosa. Dentro da minha casa não aceito nenhum tipo de violência. Quando falo em violência, não me refiro só à violência física, violência psicológica é igualmente grave.”
“Ambas são inaceitáveis em qualquer circunstância e eu não compactuo com elas. Durante a tarde de hoje o Miguel e o Savate protagonizaram um momento que eu condeno e não quero ver repetido na minha casa.”
“Hoje faço um aviso definitivo, se um de vocês, qualquer um, pisar o limite da agressão psicológica, ou estiver no limiar da agressão física, eu vou tomar medidas definitivas e irreversíveis. Hoje tenho a informar-vos, que estão ambos nomeados já para a próxima semana. Que este castigo sirva de exemplo para todos vocês e que marque uma viragem neste jogo. (…) Aqui dentro não vale tudo como espero que na vida lá fora também não valha”, rematou o anfitrião da casa mais vigiada do país.
Miguel Vicente não gostou e ameaça desistir.