Savate não deixa nada por dizer a Miguel Vicente.
Bruno Savate está de regresso à casa mais vigiada país. Minutos depois de ter entrado, o nortenho já conseguiu pôr a casa a mexer e apertou com Miguel Vicente.
Depois de terem trocado algumas provocações, Savate e Miguel estiveram à conversa e nortenho expôs as alegadas combinações que o algarvio fez antes de entrar na casa mais vigiada do país.
“As mensagens de Natal que eu te falei ao bocado na sala, para que é que fizeste isso?” disse Savate. “Não foi mensagens, eu liguei”, retorquiu Miguel.
“Mensagens, telefonemas. Basicamente ameaças-te antes de entrarem. Tu não podes fazer isso se queres ter jogo aqui dentro.”atirou o nortenho.
“Mas liguei para Ruben, liguei para o Coelho, liguei para todos.”, disse Miguel. “Um bom jogador não combina antes de entrar. Aconteceu porque tu falaste com as pessoas lá fora, agora chegas aqui e ‘a quem é que eu vou atacar? Combinei com estes carlh*s. Um bom jogador não combina. Agora ficas-te sem jogo.”, atirou o nortenho.
“Vens com ventos já sabes que vais colher tempestades”, atirou Miguel. “O que vale é que eu ando sempre com o guarda-chuva. Eu não me preocupe minimamente com os jogadores que combinam lá fora”, brincou Savate.
Pode ver o momento aqui.