Esta tarde, 17 de março, os concorrentes tiveram mais um desafio, na sala do impacto os concorrentes tiveram que escolher o concorrente que está imparável no jogo e o mais fraco no jogo.
O momento acabou por ficar tenso entre Bruno e Joana, que acabaram por mais uma vez trocar algumas críticas.
Leia também:
- Irmão de Bruno Savate faz comunicado sobre os últimos drones e garantiu: “Não partiu da BatFamily”
- Bruno Savate ‘corta’ relações com Joana: “Não te considero minha amiga, foste desleal comigo”
Bruno escolheu Joana, como sendo a concorrente que está imparável e tece duras críticas à ex-namorada: “Considero a Joana uma jogadora imparável porquê, porque ela tem vindo sistematicamente a comprovar aquilo que eu andava a desconfiar que ela fazia em relação a mim. Ela está a usar o suposto ou fictício que tem por mim em prol do jogo para beneficio próprio. Para se vitimar, para fazer de conta que está triste, para chorar nos momentos oportunos, quando lhe convém, para fazer de conta que quer desistir, que nem tem forças pra fazer a mala .”
Bruno mostrou-se magoado com diversas atitudes de Joana, acusando a ex-namorada do o ter usado no jogo, “A pessoa que eu mais tenho medo neste momento e de todos os reality shows é a Joana. Consegue por um inocente na cadeia”.
“Nunca pensei que ela fosse capaz de jogar comigo”, segundo o concorrente de Gondomar, Joana é uma “jogadora calculista, fria e não se importa de jogar com os sentimentos das pessoas” acrescentou ainda “Eu próprio fui um peão da Joana neste jogo”.
Mais tarde, os concorrentes que foram considerados os imparáveis no jogo e mais fraco, foram chamados a sala do impacto, Edmar foi considerado o mais fraco e Joana e Bruno os jogadores imparáveis.
Bruno acabou por “atacar” a ex-namorada e acusou a namorada de ter uma compulsão mentirosa.
Bruno começou por dizer que Joana não estava na casa para fazer amigos, o que a “Beta” descordou afirmando que na casa se dá bem com Sofia , Jéssica, Edmar e com o próprio Bruno.
O nortenho saiu ao ataque “Eu não considero uma pessoa que seja minha amiga de lixo, eu não chamo os meus amigos de lixo”. “Também já me chamaste de mil coisas não vamos por aí” ripostou Joana
“Eu também não chamava mentirosa, intriguista a nenhuma amiga minha” defendeu Joana.
“Deturpar a realidade é sinónimo de mentirosa. Foi coisas que tu já fizeste aqui na casa. Deturpas a realidade o que é que eu posso fazer. (…) Eu acho que tu tens uma compulsão mentirosa, acho que és doente. Tu imaginas coisas na tua cabeça e tentas transmitir isso aos outros. Crias uma ilusão na tua cabeça e tentas fazer transparecer que seja realidade. Eu aconselho-te seriamente quando sair daqui fazeres como eu fiz, ser acompanhada por um psicólogo.” atirou Bruno.
“Não sabia que tirávamos mestrados de psicologia aqui no Big Brother, é novo.” brincou Joana.
“Olha aquela coisa que me falaste aqui atrasado que eras teatral quando eras pequena , acho que …” começou por dizer Bruno, que foi imediatamente interrompido por Joana que abandonou a sala e atirou “Não vou admitir que me chames doente mental e isto foi a gota de água Bruno.”
Veja o vídeo: