Na manhã desta sexta-feira, 5 de novembro, os ânimos exaltaram-se logo pela manhã, na casa mais vigiada do país. Bruno e Débora tiveram um pequeno “arrufo”.
“Olha Débora, tu como líder, cagaste nas pilhas todas [para o microfone] e andaste a ver a tua roupa…” começou por dizer o jovem arquiteto.
Leia também:
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
- Big Brother: Os preferidos e os odiados do público – 8ª semana
“Porque eu acho que as pessoas são adultas, eu estou a fazer outras coisas, tive que ir ao confessionário pedir coisas importantes, as pessoas são adultas e as pessoas podem fazer isso. É tirar duas [pilhas] e meter duas [pilhas]. Então porra Bruno, desculpa lá. Eu fui ao confessionário 2 vezes e ainda tenho que ir lá outra vez e tenho que resolver, acho que é fácil meter duas e tirar duas” respondeu Débora irritada.
“Mas eu não tirei, nem meti nada“, respondeu Bruno. “Bruno, faltam duas pilhas novas para o António, as tuas pilhas usadas estavam ali de lado e eu ando a correr para o confessionário sem necessidade nenhuma” explicou a líder.
“Querida, as minhas pilhas usadas foram tiradas agora, nunca iam estar recarregadas para o António nunca nesta vida, portanto…” atirou Bruno. “Amor, mas o António já levou as coisas porque teve que ir lá dentro e eu pedi…” respondeu Débora.
“Ai Débora, mas não me estejas a aborrecer… eu não quero falar… não quero falar!” respondeu Bruno irritado.
Veja o momento aqui.