Ana Morina regressou ontem, 19 de outubro, à casa mais vigiada do país, poucas horas depois de estar na casa, a concorrente de Murtosa já abriu nova guerra com Bruno.
Em conversa com Rita e Débora, Bruno queixou-se de Ana Morina, “Pedi para ela vir para aqui [fazer a prova semanal] um bocado, ela acenou a cabeça e eu disse ‘vem tu então’. Depois fui fazer xixi, fui ver o que se passava e o Rafa começou a falar para mim. E ela começa aqui aos berros a dizer ‘canalha, canalha, que ela está a passar a ferro e que é muito importante’. Olha, as minhas coisas não precisa de passar“.
“Eu disse para ela parar de estar a espingardar porque não era a líder e se quisesse alguma coisa que perguntasse ao Rafael. Ela não manda, tem que acatar. Dormiu dois dias, fez menos uma cena que nós, estamos aqui todos a quinar, a senhora dormiu a semana passada no bootcamp, esta semana foi para um quarto e ainda está para ali a queixar-se” acrescentou Bruno, irritado com a colega.
Bruno não poupou a colega a críticas “Devia era fazer uma direta a cortar isto! Se não se aguenta à bomboca, porta da rua é serventia da casa. Já saiu uma vez, pode sair a segunda e ficar lá para sempre. Eu detesto pessoas que ficam aos berros, fico passado. Ela é que é canalha, que se põe aqui com joguetes de cara a cara cara que se topam à distância. Até a minha afilhada faz melhor jogo do que ela”.