Bruno de Carvalho, esteve esta sexta-feira, 14 de janeiro, à conversa com Liliana, Jaciara e Jay Oliver e recordou a sua passagem pelo Sporting. O ex-presidente dos leoninos revelou o salário que recebia como presidente do Sporting.
“Eu, no Sporting, nos primeiros seis meses, ganhava um ordenado magnífico. Fui eu que determinei” começou por contar o ex-presidente do Sporting.
Bruno de Carvalho recordou que mais tarde aceitou reduzir o seu vencimento para evitar despedimentos no clube: “Se fosse hoje, tinha feito tudo diferente, digo-te já. Portanto, se isto é para passar que sou bonzinho, não, sou é estúpido porque eu hoje tinha ganho uma data de dinheiro lá“. “Depois, ganhei balúrdios” acrescentou o ex-presidente do Sporting que recorreu mais uma vez à ironia que tanto o caracteriza.
“5 mil euros por mês. Para o trabalho, para a chinfrineira que aquilo é, 5 mil euros por mês? Eu levava 60 mil por ano, um dinheirão (…) Um tipo passar o que eu passei por 60 mil por ano? Burrice!” acrescentou bruno de Carvalho.
Leia também:
- Jantar de nomeados termina com ‘barraco’ entre Leandro e Bruno de Carvalho
- Sondagem Big Brother Famosos: Quem será expulso?
- Kasha exalta-se com Bruno de Carvalho: “Não levantas a voz a uma mulher”
- Sem pudores Jardel ‘mostra tudo’ e Flávio Furtado atira: “Eu nunca tinha visto um badalão…”