Esta tarde, 7 de janeiro, os concorrentes reuniram-se no quarto para compor o Hino do Big Brother desta edição. Bruno de Carvalho acabou por perder a paciência.
“De certeza absoluta que isto é um método do caneco e isto não tem a ver com programa nenhum. Posso só pedir um favor, para que todos se entendam de uma vez sobretudo vocês que estão a trabalhar isso, podes tu [Jay Oliver] cantar uma vez como é que tu achas que é e a partir do momento, entendemos se está bem ou se está mal.” começou por dizer Bruno de Carvalho, que acrescentou de seguida “Mas se vocês [Leandro e Jay Oliver] estarem-nos a fazer todos de totós, que não estamos a perceber nada do que estão a conversar, assim eu vou-me embora.”
“Mas canta por favor, não expliques. Eu não estou numa aula. Eu sei que tu cantas bem, canta-me só uma vez” pediu o presidente.
“Mas eu tenho que explicar primeiro para vocês poderem-me dar razão.” justificou Jay Oliver. “Podes cantar por favor como achas e depois o Leandro canta como acha, faz favor.” pediu mais uma vez o presidente.
“Isto é uma casa de doidos, estão ali numa luta de galos quando não percebemos patavina do que eles estão a querer dizer” exaltou-se Bruno de Carvalho.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Sondagem Big Brother Famosos: Quem será expulso?
- Concorrentes Big Brother Famosos
- Bruno de Carvalho e Leandro envolvem-se em discussão acesa: “Há limites!”
- Nuno Homem de Sá arrasa jogo de Leandro: “Vai-se estatelar ao comprido”